Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FALE DE AMOR E SE FOR PRECISO USE PALAVRAS



Amor é um movimento, liberte-se para ele!
                                                                         


Amor causa transformação, mudança de vida, nunca deixe de acreditar nisso
  Tem uma música do João Alexandre que é tão linda e expressa bem o que eu quero escrever 
"Bondoso e sem rancor, fiel e consciente
Humilde e sofredor, espera tão somente

Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê
Tão puro e perfeito é o amor
Não busca interesse ou favor
Mistério, expressão, vida e luz do Senhor"

Em 1 coríntios 13 1-3 também podemos ler sobre o amor:
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria."




Tudo quanto vamos fazer se não tiver amor,nada é, de nada vale, e que possamos experimentar da boa e agradável vontade de Deus amando ao próximo como nós mesmo, começando em mim.
Qual tem sido a motivação que te leva ir a igreja ao domingo? que seja tempo de comunhão,aprendizado,conselhos e até mesmo a exortação na vida do seu irmão ... tempo de dar e receber!

Seja o que vamos fazer que possamos fazer por amor e não por obrigação em toda área da nossa vida, e saber que a maior prova de amor já demonstrada nesta vida foi o exemplo de Jesus na cruz, que não reclamou, nem buscou seus próprios interesses, nos amou tanto que morreu por cada um de nós.. e nós que provas de amor estamos dando a Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário