Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha lista do Nunca Mais...

Nunca mais direi" eu não posso",pois "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece."
        (  filipenses 4:13)

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa,pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus.
       (  filipenses 4:19)

Nunca mais direi que tenho medo,"porque Deus não nos deu espírito de timidez,mas de poder,de amor e de moderação."
    (    2 timoteo 1.7)

NUnca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé,porque tenho um conceito equilibrado,de acordo com a "medida da fé que Deus repartiu a cada um"
      (  Romanos 12.3)

Nunca mais direi que sou fraco,porque"O  Senhor é a força da minha vida".
     (Salmos 27.1 ) e mas o povo que conhece ao seu Deus se tornaré forte,e fará proezas " ( Daniel 11.32)
Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida,porque maior é o  que esta em mim do que aquele que esta no mundo.  ( João 4.4 )
                              
  Nunca mais direi que estou derrotado,porque Deus sempre nos faz triunfar em Cristo.
   (2corintios 2.14).
Nunca mais direi que não tenho sabedoria,pois sou de Deus,em Cristo," o qual para nós  foi feito  por Deus Sabedoria[...]"
 ( 1 corintios 1.30 ).
Nunca mais direi que estou doente,pois "pelas suas pisaduras fomos sarados"(isaias 53.5)
e Jesus "tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças"
 (mateus 8.17)
Nunca mais direi que estou preucupado e frustrado,pois a Bíblia diz"lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós." ( 1 Pedro 5.7)
Em Cristo estou Livre de Cuidados!
Nunca mais direi que sou escravo pois" onde está o espirito do Senhor aí há liberdade"
(2 Corintios 3.17).Meu corpo é o templo do Espírito Santo!
Nunca mais direi que estou condenado,pois"agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Romanos 8.1).
Estou em Cristo;portanto,estou livre de condenação.!!!

estraído do livro ! Há poder em Suas Palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário